Biscoitos apimentados…

 

… e  para apimentar…

Veja mais na página  “Apimentados”, ao lado…

Kamasutra

3

Caixa com 7 biscoitos…

1

 

 

9 Respostas to “Biscoitos apimentados…”

  1. Nilde Says:

    Lu!!!!! Maravilhaaaa, deliciaaaa..rsssss… claro que seus biscoitos. Você está de parabéns.
    Muito sucesso e tudo de bom.
    Beijosssss

  2. Odila Pizzi Says:

    Gostaria de abrir uma boutique de bolacha decoradas em minha cidade se voce vender no atacado me mande tabela de preços .
    Por favor entre em contato comigo 11-45387759

    Obrigada Odila

  3. maria do carmo esteves da cunha Says:

    Faço cestas inclusive erotica gostaria que enviasse a tabela de preço bem como a validade .
    Por favor entre em contato comigo 19-3289-1936

  4. katia Says:

    vc vende? quanto custa? qual prazo de entrega?

  5. zavia remor Says:

    Amei o seu trabalho.
    Gostaria de saber se estás dando curso.
    Poderias me mandar tabela de preços,prazo de validade dos biscoitos,quantidade mínima , com quanto tempo de antecedencia para se fazer o pedido e prazo para entrega.

Deixe uma resposta

