Coelhinho da Páscoa que trazes prá mim….

Presenteie na Páscoa com deliciosos biscoitos decorados…

Aguardem mais novidades esta semana….Mais modelos na página “Páscoa”….

Guirlanda com coelhinha e cenoura…embalada em saquinho com fita e tag personalizada…

 

Coelhinho sentado…

       

“Guirlandas personalizadas” com coelhinhos….

Criadas especialmente para o meu querido amigo “Baccic” que faz parte do elenco da peça “Cats” em cartaz no Teatro Abril –  Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, de 04 de Março a 30 de maio –  Qui. e sex, às 21h; sáb., às 17h e 21h; dom., às 16h e 20h.  

    

Kit “coelhinho sentado” com duas cenourinhas e rótulo personalizado (cor, nome e desenho a escolher)…

        

Kit ” Casal de Coelhinhos” com dois coelhinhos e rótulo personalizado (cor, nome e desenho a escolher)…

 

Coelhinhos e cenouras vendidas separadamente, embalados em saquinhos com fita…

  

“Família de Coelhinhos”, embalada em caixa de PVC transparente, fita e tag personalizada…

    

  

Biscoitos decorados só com glacê real e “Bolinho Coelhinho” em diversas posições e modelos, formados por 4 bolachinhas…

     

Flores personalizadas… e biscoito no vasinho de chocolate…..

5 Respostas to “Coelhinho da Páscoa que trazes prá mim….”

  1. Bia Barros Says:

    Oi, gostaria muito de saber como entrar em contato para comprar os biscoitos. Estou fazendo o aniversario da minha filha, tudo da Minie.
    Gostaria muito de encomendar os produtos. Aguardo retorno,
    Obrigado
    Bia

  2. isabela Says:

    ola gostaria de saber o orçamento do coelhinho , cenouro… o que vc tiver com tema da pascoa

  3. Maria Estela Says:

    Ola querida boa noite…
    Gostaria de saber,aonde voce compra os seus cortadores…
    moro em Caraguatatuba e aqui e muito ruim de comprar as coisas,tenho que ir ate são josé dos campos,as vezes não acho o que procuro e muito dificil…
    eu estou fazendo estes biscoitinhos aqui pois sou viuva e esta esta sendo a minha fonte de renda pois tenho que ajudar aminha filha a pagar a faculdade.
    voce deve saber como e dificil..
    eu tenho muitas duvidas.
    por favor,gostaria de saber por quando eu devo vender os biscoitos ,como vendero prazo de validade e como eu fasso para comprar alguns corantes pois aqui tambem e dificil…
    se voce me ajudar eu serei eternamente grata pela sua ajuda.
    eu estou fazendo sozinha e nao estoua chando ajuda ja joguei muitos produtos fora pois ninguem gosta de ajudar uma pessoa que esta precisando.
    Querida aguardo o seu retorno anciosa.
    Fique com deus pois estou com ele.
    e parabens pelo lindo trabalho…
    M.Estela
    Caraguatatuba,30 de Abril de 2011.

Deixe uma resposta

