* Imagens em papel arroz…

Qualquer imagem que você deseje em papel arroz sobre pasta americana…

7 Respostas to “* Imagens em papel arroz…”

  1. Paula Says:

    olá,meu nome é Paula e adorei seu biscoitos são lindos!

    gostaria de saber o valor unitário de cada biscoito,é para lembrancinha de aniversário da minha filha,quero com papel de arroz da branca de neve, será que tem como fazer vestido,coroa e maçã tudo da branca de neve???

    obrigada

  2. Andreia Ordones Says:

    Nossa fiquei encantada com as suas bolachas e cupcakes, tenho um site que está sendo repaginado e trabalho com chocolate a quase dez anos.
    Gostaria de saber se tem interesse em vincular seu blog ao meu site e assim trabalharmos em parceria, pois muffins e cupcakes só faço os mais básicos e no setor de bolachas nem pensar… não tenho paciência… os bolos de pasta americana tudo bem que são maiores e menos trabalhosos…mas ainda assim com quase tres filhas tá ficando difícil!!!!
    Meu site terá um setor de Parceiros onde serão colocados algumas pessoas que fazem trabalhos diferentes ou que complementam os meus, que seria o seu caso.É difícil encontrar pessoas caprichosas, as que conheço moram em outro estado e não posso contar com seus trabalhos.
    Aguardo seu retorno, como terei meu chá de bebê dia 29/05 já seria uma vasta oportunidade de divulgar suas gostosuras.

    Tentei ligar no número de celular que achei no blog mas não consegui ninguém
    Me liga meus números estão no site
    Andreia

  3. Julia Says:

    Gostaria de saber sobre o kit de maternidade. Qual a quantidade de cada item e qual o valor e ao prazo para pedidos. Obrigada.

  4. cibele Says:

    oi, gostaria de saber quanto sai a placa de pasta americana com a foto da Ariel. Aguardo a resposta o mais breve possível.
    Grata, Cibele

  5. Marisa Zaiden Says:

    Vc faz papel de arroz de 4 ou 5 cm de diâmetro para colocar no cupcake? Qual o preço? Qts vem na folha? Faz do backyardigans?
    Agradeço desde já a atenção?

Deixe uma resposta

