Hora do Chá…

Linda Chaleira/xícara acopladas, com tag personalizada, contendo biscoitos decorados com glacê real e sachet de chá! Um delicioso presente!

9 Respostas to “Hora do Chá…”

  1. Gabriela Motta Says:

    Olá,

    Procuro biscoitos personalizados com os personagesn Charlie e Lola.
    Pode me ajudar?
    Grata,
    Gabriela

  2. Gabriela Motta Says:

    Meu e-mail para contato: gbmotta@hotmail.com

  3. Sara Pontes Says:

    Nossaa,adorei esta idéia de lembrança do bulê,é que vou fazer uma chá das cinco com o tema da Alice no país das maravilhas no niver de 8 anos da minha filha,qt custa cada lembrança dessa?e os biscoitos perssonalizados,vc envia para outro estado?

  4. Patricia Araujo Says:

    Ola adorei a ideia. Gostaria de saber preco e quantidade minima para pedido, vc envia para outro estado? A festa da minha filha vai ser um cha da tarde, agora no final de abril sera q vai dar tempo.

  5. Osana Says:

    Olá!
    Muito legal este bule de lembrança. O tema da festa da minha neta é alice e gostaria de saber preco e quantidade minima para pedido, se vc envia pra Santos/SP.

  6. Agnes Says:

    Ola eu gostaria d saber quanto custa o conj bule e xicara e se vc faz o tag personalizado.

Deixe uma resposta

