Biscoitos Borboletas, Abelhinhas, Joaninhas e Flores…

Vamos fazer uma festa no Jardim…

Estas borboletas, em 3 tons de rosa foram feitas especialmente para a Luciana e viajaram para Goiânia!

 

 

3 Respostas to “Biscoitos Borboletas, Abelhinhas, Joaninhas e Flores…”

  1. Luciana Couto Says:

    Olá! Eu sou a Luciana, de Goiânia “dona” das borboletas!!!
    Recebi super bem embaladas, LINDAS!! Fiquei apaixonada, e já coloquei algumas aqui perto do computador só para ficar olhando para elas!!🙂
    Eu ADOREI!! Só me arrependi de ter comprado só as borboletas com a Lu para a festa das minhas filhas… Fico imaginando os cupcakes… hum!!! Ficam para a próxima festa!
    O biscoito é uma delícia!! Minhas filhas que são chatas para comer, comeram e quiseram mais!!
    Eu AMEI o carinho e capricho em que foram feitas!
    Com certeza vão fazer o maior sucesso na festa!!
    Lu, muito obrigada!!! Grande Beijo!!
    Luciana Couto

  2. Patricia Says:

    Olá, gostaria de encomendar os biscoitos de joaninha, mas gosto das joaninhas tradicionais, vermelhas e pretas, sem carinha “humanizada”. você faz??
    dê uma olhada neste site e me diga:

    http://lovecupcakeslove.blogspot.com/2011/04/joaninha.html

    Gostaria de encomendar 30 unidades, embaladas.

    Atenciosamente,
    Patricia

Deixe uma resposta

