Batizado do Bebê…

 Doces lembranças para o “Batizado do seu Bebê”!!!

CONVITES PARA O  BATIZADO…

   

 

Convites personalizados com imagem a escolher, data e local do evento, acompanhando um lindo biscoito em formato de Anjinho, decorado com pasta americana ou glacê royal para o seu Convidado!

Embalado em caixinhas transparentes no tamanho 12 X 12 X 2,5, laço e tag personalizada!

Podem ser feito nas cores que você desejar!!!

 

Convites de BISCOITO, decorados com papel arroz sobre pasta americana e glacê royal, contendo data, hora e local do evento no tamanho 10 X 7, embalados em saquinhos com fita! As imagens você escolhe…

BISCOITOS DECORADOS…

  

Anjinhos ou Anjinhas…em qualquer cor… embalados em saquinhos com fita…

 

Anjinhos no palito….

 

Guirlandas com Anjinho – 9 cm de diâmetro. Podem ou não ter o nome do Bebê! Embaladas em saquinhos com fita…

Boscoitos redondos com Anjinho perolado – 4,5 cm, embalados em saquinhos com fita…

As tag’s personalizadas com imagem a escolher são vendidas separadamente!

 

  

Biscoitos com tercinho – 6 cm, embalados em saquinhos com fita…

 

Biscoito Bíblia – 6 cm embalados em saquinhos com fita…

 

Bolinhos formados por 4 bolachinhas, embalados em saquinhos com fita ou em caixinhas de fundo branco e tampa de PVC transparente com laço…

Biscoitos São Francisco de Assis – 9 cm, embalados em saquinhos com fita…

CUPCAKES DECORADOS…

 

Cupcakes nos sabores chocolate ou baunilha, com ou sem gotas de chocolate, decorados com pasta americana e embalados em caixinhas com fita e tag personalizada. Podem ser envoltos em wrappers, disponíveis nas cores branco, rosa, azul, lisos ou com pois.

Cupcakes decorados com marshmallow e confeitos de cereais envoltos em pó comestível pérola ou dourado…

 

 

 

11 Respostas to “Batizado do Bebê…”

  1. Ana Says:

    PARABÈNS!
    Ficou maravilhosa essa pagina só com coisinhas para batizado. Simplesmente lindos os artigos contidos.
    Ainda não batizei minha primeira neta …quem sabe? rsssss
    Um abraço e obrigada
    Ana

  2. Patricia Says:

    Luciana,
    gostaria de falar com voce sobre seus doces. Tenho uma empresa de doces tb e minha mae (Vania) esteve conversando com vc no seu predio e me passou o contato. Adorei seu trabalho e acho que poderiamos fazer alguma parceria.
    Aguardo seu retorno.
    um beijo
    Patricia

  3. Roberta Magalhães Says:

    Oi!
    Amei os biscoitos de anjinho. Vou batizar minha filha e queria saber quanto custa, se vende a unidade ou cento… Alias, estou no RJ tem como mandar? rsrs
    Aguardo seu contato para tratarmos melhor.

  4. Janaína Says:

    bom dia!

    Gostei muito dos convites biscoitos. Por isso gostaria de saber como é cobrado esse serviço. Minha menina Manuela será batizada dia 08/03/11. Como é enviado?
    Aguarto o retorno.
    Grata pela atenção.

  5. Deise C. Selzer Says:

    Olá, fiquei encantada com seu trabalho, parabéns!
    Gostaria de um orçamento dos biscoitos de anjinho. Gostaria de usá-los como lembrancinha para o batizado do meu filho que será dia 17/07.
    Obrigada,
    Deise

  6. roberta miguel Says:

    Vamos batizar o meu sobrinho, e gostaria de saber o preço dos anjinhos e das guirlanda com anjinho.

    grata.

  7. SAMIRA Says:

    OLÁ QUERIDA ADOREI TUDO….GOSTARIA DE ENCOMENDAR COM VC OS BISCOITOS…..SOU DE SÃO LUIS MA …QYQUANTO CUSTA??? PODE MANDAR ORÇAMENTO PARA MIM

  8. Karen Lis Says:

    Olá,
    o btizado do meu filho será na Igreja de São Francisco de Assis, em SP, no mês de junho e estou orçando as lembrancinhas. Gostei muito do biscoito de São Francisco e gostaria do seu contato para saber preço da unidade (seriam cerca de 25), bem como a validade do produto (já que é perecível), para eu programar a encomenda.
    Aguardo seu contato!

  9. eny vieira maciel arantes Says:

    Como faço para encomendar suas lembrancinhas? Tenho pressa

Deixe uma resposta

